PM morre e outro fica ferido em ataque à UPP Mangueira, Rio

julho 17, 2017
Policiais militares foram atacados durante a troca de serviço na Base Avançada do Telégrafo. Agentes da UPP e do Comando de Operações Especiais fazem ação no local.
Carro da PM em frente ao hospital para onde os policiais baleados foram socorridos (Foto: Carlos Brito / G1)
Um policial morreu e outro foi baleado na perna, no início da manhã desta segunda-feira (17), após criminosos atacarem os PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira, na Zona Norte do Rio.

Segundo o comando da UPP da Mangueira, os policiais foram atacados por volta das 8h, durante a troca de serviço na Base Avançada do Telégrafo. Houve confronto e os dois PMs foram baleados. Os agentes foram socorridos para o Hospital Quinta D'Or, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar informou que PMs da UPP do local e do Comando de Operações Especiais realizavam uma operação no local, por volta das 9h30. Moradores também relataram nas redes sociais um intenso tiroteio na região.

RJ tem 88 policiais militares mortos em 2017

Com a morte do policial da UPP da Mangueira, sobe para 88 o número de PMs assassinados em 2017. O número já soma 10 PMs mortos a mais que o mesmo período do ano passado. O outro caso recente foi na sexta à noite (14). O PM Cléber de Castro Xavier Júnior foi morto em uma tentativa de assalto, quando estava de folga.

Fonte: G1 Rio






Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo