24 julho, 2017

Operação Normandia II combate crimes na Cidade Olímpica

A operação tem foco em áreas identificadas com altos índices de ocorrências.


Abordagens a pessoas e veículos, apreensões de drogas e armas, condução e prisão de suspeitos estão na lista de atividades realizadas na operação ‘Normandia II’. A ação, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), tem como objetivo principal, a prevenção de casos de violência. A operação tem foco em áreas identificadas com altos índices de ocorrências.

Na etapa atual, a ação se concentra na Cidade Olímpica e áreas adjacentes, em São Luís, beneficiando aproximadamente 40 bairros.

Iniciada no dia 14 de julho, a operação ‘Normandia II’ contabiliza um número expressivo de resultados no combate a esses tipos de crime na área da Cidade Olímpica. “O fator surpresa dessa operação é o diferencial e, em pouco tempo de atividades, conseguimos deter operadores de crimes”, pontua o comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM II) e coordenador da operação, coronel Aritanã Lisboa.

Em uma das etapas da operação, na Vila José Reinaldo Tavares, a polícia apreendeu um envolvido com facção criminosa, ocasião em que recuperaram uma pistola calibre 40 mm que havia sido furtada de um policial. A polícia apreendeu ainda, dois carregadores e 21 munições. Os conduzidos são apontados ainda como autores de um homicídio e uma tentativa de roubo a supermercado na região da Cidade Operária.

Fonte: MA10






COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/