Motorista sai em alta velocidade, atropela PM e provoca acidente no Piauí

julho 24, 2017

Um motorista- supostamente embriagado- colocou em risco a vida de várias pessoas que estavam nas imediações do Parque de Exposição Alberto Silva, onde acontece a 42ª Expocorrente, no município de Corrente, Extremo Sul do Piauí. Após se envolver em uma briga, J.L.R teria pego o veículo e saído de ré em alta velocidade, vindo a atropelar uma policial militar e em seguida colidir com um outro veículo de passeio que incendiou com o impacto da batida. 

Um vídeo divulgado por um site local mostra o veículo em chamas. O carro foi totalmente destruído. Não há informações sobre quem seria o condutor.

Já o veículo do suspeito só parou quando o motorista colidiu com uma árvore, de acordo com testemunhas. O caso ocorreu na madrugada de domingo (23). A PM atropelada não teve ferimentos graves. 

J.L.R foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio sendo conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente.


Fonte: PortalCorrente








COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »