Jornal: Neymar informa a companheiros de Barcelona que vai para o PSG

julho 29, 2017

Comunicado teria sido feito na quinta, mesmo dia do desentendimento com Semedo

Neymar durante treino do Barcelona (Foto: REUTERS/Mike Segar)

Parece não haver mais volta: Neymar está a caminho do Paris Saint-Germain. Tanto é que, na última quinta-feira, durante o treinamento do Barcelona em Miami, o craque reuniu os companheiros de equipe mais próximos e comunicou sua decisão. A informação é do jornal catalão "Mundo Deportivo".

Segundo a notícia, o PSG vai acertar o pagamento da cláusula de rescisão no valor de €222 milhões na próxima semana, e o silêncio das pessoas mais próximas ao craque a essa altura da novela só reforça essa possibilidade.

O anúncio de Neymar aos colegas de Barcelona teria acontecido no mesmo dia em que ele se desentendeu e trocou farpas com Nélson Semedo, reforço português recém-anunciado pelo clube.

No sábado, o Barcelona faz o último amistoso nos Estados Unidos, contra o Real Madrid. O confronto será às 21h05 e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. O Barça fez dois amistosos na atual pré-temporada: venceu a Juventus por 2 a 1 e bateu o Manchester United por 1 a 0. Neymar marcou os três gols da equipe catalã.







COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »