27 julho, 2017

Índios tentam assaltar delegado em Barra do Corda


Renilto Ferreira, delegado titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, foi vítima de uma tentativa de assalto praticada por quatro índios nesta semana.

Renilto Ferreira, delegado titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, foi vítima de uma tentativa de assalto praticada por quatro índios nesta semana. O delegado foi abordado quando trafegava pela BR-226, no trecho localizado dentro de uma reserva indígena.

O veículo guiado por Renilto foi abordado por quatro pessoas que, segundo o p´roprio delegado, tinham características indígenas.

Os assaltantes estavam armados com garruchas e fizeram a abordagem após efetuar alguns disparos. O policial revidou e houve troca de tiros e os bandidos fugiram sem serem identificados.

Imediatamente policiais civis iniciaram investigações e se deslocaram para a reserva indígena. No local a equipe de policiais foi informada dos nomes de dois suspeitos da tentativa de assalto contra o titular da 15ª DP.

De posse das informações, a Polícia Civil em conjunto com o serviço velado da Polícia Militar prendeu os dois. Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fabricação artesanal do tipo garrucha e maconha.







Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: