Idosa é vítima de assalto à mão armada em casa no Centro de Caxias - Maranhão News

08 julho, 2017

Maranhão News

Idosa é vítima de assalto à mão armada em casa no Centro de Caxias

Uma idosa de 75 anos foi vítima de um assalto à mão armada, por volta das 20h de quinta-feira (6), em sua residência, no Centro da cidade. Ela estava sozinha quando os criminosos conseguiram entrar na casa e a renderam. Após roubarem alguns pertences, os assaltantes fugiram em duas motos.

TVs recuperadas pela PM (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
Minutos depois, o filho da vítima chegou ao local e solicitou ajuda de seu vizinho, que faz parte do Serviço de Inteligência do 2º BPM. O militar obteve informações de que um dos suspeitos, menor de idade, morava no residencial Vila Paraíso. Chegando na casa do suspeito, segundo a PM, este confessou o crime e relatou que parte do material estaria escondido em uma casa abandonada no Beco do Onze, no bairro Refinaria, e indicou Henrique Mateus como sendo seu comparsa. Duas TVs roubadas foram encontradas no local citado.

Em seguida, o militar e o filho da vítima fizeram buscas ao segundo suspeito no bairro São Pedro. Após uma campana no local, o suspeito foi detido com o restante dos objetos roubados.

Restante do material apreendido (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
Uma equipe do Serviço de Inteligência deu apoio ao militar e fez a apresentação do material, bem como dos conduzidos que relataram a participação de uma terceira pessoa que não foi localizada, porém já foi identificada.





Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :