Homem tenta estuprar idosa e é linchado em Porto Velho

julho 23, 2017

Um homem identificado apenas com as inicias J. F., 36 anos, foi espancado pela população após ter tentado estuprar uma idosa de 63 anos em seu domicílio, por volta das 22h da noite desta sexta-feira (21), no bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, o suspeito estava pelas ruas do bairro abandonado e resolveu pedi da idosa, abrigo para moradia por alguns dias, ela convencida com a situação dele, lhe cedeu alguns dias de espaço em seu domicílio. Então, como já era de costume, todas as sextas-feiras, a mulher ia para a igreja. Já voltado para casa, à mulher chegou e serviu comida para o homem. Logo após a mulher te servido ele, o suspeito entrou no banheiro, quando saiu totalmente nu e já tentando estupra-la. Com medo, a mulher começou a gritar, pedindo socorro, em seguida a população ouviu os gritos e resolveu ajudar a mulher. O homem foi pego pela e espancado por populares e veio a desmaiar no local.


No local, uma equipe da Polícia Militar e do Samu, foi acionada, para que tomasse conta do caso. Já na residência, a PM foi à captura do suspeito, mas quando chegou onde o homem estava não foi possível encontra-lo, pois ele já havia fugido. Após horas de espera o Samu, chegou e fez os procedimentos cabíveis.


Inconformados com a fuga do suspeito, a população foi atrás do homem e novamente o espancou. O delinquente foi encaminhado pelo Samu para o Pronto Socorro João Paulo II em estado grave. O homem está sob vigilância de agentes penitenciários.

Fonte: Diário7
Fotos: Diário7





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »