20 julho, 2017

Homem suspeito de matar primo em Teresina é preso durante velório

A Delegacia de Homicídios prendeu o suspeito de assassinar o morador de rua Waldeci Agostinho Valadares dos Santos. O autor do crime foi apontado como Marcos Oliveira Santos que é primo da vítima e foi preso durante o velório. 
Bairro onde ocorreu o velório. Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com
O crime ocorreu na madrugada de ontem (19), no Parque Industrial, zona sul de Teresina. Waldeci foi morto com vários golpes de barra de ferro. O delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, revela que as circunstâncias apontam que o crime foi premeditado. 

"Eles tinham uma rixa antiga e o acusado chegou no barraco do primo com a desculpa de que queria se reconciliar. Eles beberam, se desentenderam outra vez e o Marcos matou o primo", explica o delegado. 

Ele acrescenta ainda que a barra de ferro foi levada pelo suspeito dias antes do crime. Para tentar atrapalhar as investigações sobre a autoria do crime, Marcos ainda cortou o cabelo para que as evidências sobre a autoria do crime não recaíssem sobre ele. 

"Ele não demonstrou arrependimento. Estava no velório e a ainda ajudou a organizar. Entre o horário do crime e a prisão foram cerca de 14 horas e nesse tempo ele ainda cortou o cabelo para tentar atrapalhar as investigações. Contudo, testemunhas revelaram que era ele quem estava com a vítima e o suspeito acabou confessando", disse Dias.

A Polícia Civil já solicitou o pedido de prisão preventiva do suspeito. 

Fonte: CidadeVerde







Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: