22 julho, 2017

Em Caxias o comandante do 2º BPM emite nota de pesar pelo falecimento do sargento Bazílio

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Marcio Silva, emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento Bazílio Ratribone de Oliveira. O PM faleceu na madrugada deste sábado (22), no Hospital Regional de Caxias, aos 43 anos, vítima de uma cirrose hepática e deverá ser velado em uma residência na Cohab, próximo ao Colégio Militar.

Nota de pesar

Infelizmente nosso grande guerreiro de invernadas, amigo e companheiro sgt Bazílio veio a óbito no Hospital Regional. Cumpriu seus anos na briosa PM deixando seu legado com marcas de um verdadeiro soldado cumpridor por amor de sua profissão enquanto policial militar na defesa da sociedade e em especial a caxiense.

Estamos consternados dessa grande perda.

Que nosso Deus em sua infinita bondade e misericórdia esteja consolando nossos corações e principalmente da família do nosso querido Bazílio.

Peço aos nossos pastores militares, membros funcionais da Igreja católica que possam se fazer presente no velório levando uma palavra de conforto a sua família.

Oficiais e praças estejamos fazendo as últimas homenagens ao nosso amigo e companheiro.

Ten. Cel. Marcio Silva









Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: