Em Caxias, jovem morre em colisão entre motos no bairro Itapecuruzinho

julho 16, 2017
Um jovem identificado como Jardan Santana Guimarães, de 17 anos, morreu na madrugada deste domingo (16) durante uma colisão de motos no bairro Itapecuruzinho, de acordo com a Polícia Civil de Caxias.

Jardan Santana Guimarães 
(Foto: Reprodução/ Facebook)
O acidente ocorreu por volta das 3h30 na MA-034. Uma equipe do SAMU esteve no local. Segundo informações, foram três vítimas graves encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento - UPA, sendo que uma não resistiu e veio a óbito.

Jardan é filho de Marta Simone Santana, funcionária do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). O órgão emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jovem:

NOTA DE PESAR

O Centro de Testagem e Aconselhamento recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Jardan Santana Guimarães, de 17 anos, filho da técnica administrativa Marta Simone Santana.

Jardan foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (16), no bairro Itapecuruzinho.

Aos familiares e amigos estendemos nossos sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar.





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo