MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

CAXIAS: Em entrevista, prefeito Fábio Gentil faz balanço de conquistas no mês de junho


O mês de junho ficou marcado por muitas conquistas para o município de Caxias. Para comentar sobre o assunto, o prefeito Fábio Gentil concedeu entrevista ao jornalista Ricardo Rodrigues, no programa Tribuna Popular, da Rádio Tropical FM, nessa sexta-feira (30).

A antecipação no pagamento da primeira parcela do 13º foi um dos feitos elencados. Segundo o prefeito Fábio Gentil, "dos mais de 5 mil municípios no país, Caxias foi um dos únicos municípios a ter pago a primeira parcela no 13º no dia 10".

O sucesso de público, participações de escolas e o retorno da categoria mirim nos Jogos Escolares de Caxias, realizados entre os dias 10 e 22, também foram lembrados pelo gestor municipal. "Trouxemos a família de volta para o esporte. Estimulamos os jovens desportistas com um dos melhores jogos da história. Fomos ovacionados na abertura e encerramento. Recebi o combustível para o próximo ano fazermos melhor".

Outro evento de destaque foi o "São João que a gente quer", que aconteceu dos dias 23 a 29. A festa junina contou com artistas e grupos culturais da região e de renome nacional, além de um grande esquema de segurança, distribuição de barracas, palco, som e luz. Para Fábio Gentil, "a prefeitura conseguiu para o Parque da Cidade o retorno da família, o fomento da cultura e economia local. Não tivemos incidentes. O povo abraçou, aplaudiu. Fui todos os dias. Saí do último dia com a consciência do dever cumprido".

Na oportunidade, o prefeito reforçou o convite para a festa do aniversário da cidade com o show de Wesley Safadão. "Jogos escolares, São João e o evento que está por vir, tudo fazemos sem comprometer os cofres públicos. Sou apaixonado por minha terra. No dia do aniversário de emancipação de Caxias será muito bem feito, tudo que minha cidade tem de direito. Se em outras gestões não tiveram interesse de fazer, nós faremos, e de uma forma responsável", ratificou Fábio Gentil.







0 comentários: