Casal é detido com 40kg de maconha e 5kg de cocaína - Maranhão News

01 julho, 2017

Maranhão News

Casal é detido com 40kg de maconha e 5kg de cocaína

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de Marcos Paulo Gonçalves, de 31 anos, e Audilene Duarte Alves, de 28 anos. A prisão deles aconteceu por conta de estarem com 5kg de cocaína e 25 tabletes de maconha (cerca de 40kg da droga).

A ação policial ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo whatsApp, dando conta que Audilene transportaria o entorpecente da cidade de Alto Alegre do Maranhão para São Luís, em ônibus Intermunicipal.

A mulher iria entregar a droga para Marcos, que entregaria a outra pessoa, para ser distribuída na região metropolitana de São Luís. Devido ao êxito da ação policial, os suspeitos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, em seguida foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça estadual.






Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :