Carreta-tanque colide com caminhão na BR-135


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o condutor da carreta tanque provavelmente cochilou ao volante, colidindo com um veículo de carga que estava mais à frente.

Uma carreta tanque colidiu com a traseira de um caminhão, na noite desta quarta-feira (19), no km 19,2 da BR-135, em São Luís. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens. O trânsito no local ficou congestionado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o condutor da carreta tanque provavelmente cochilou ao volante, colidindo com um veículo de carga que estava mais à frente. O motorista da carreta dirigia em direção à região portuária para carregar o veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o motorista do caminhão das ferragens. Ele foi levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, com lesões graves.






Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: