Vitória no Castelão (1 a 0) garante liderança isolada ao MAC no Grupo A-5 - Maranhão News

05 junho, 2017

Maranhão News

Vitória no Castelão (1 a 0) garante liderança isolada ao MAC no Grupo A-5

O placar magro não diz bem da nítida superioridade atleticana.


Encerrando a primeira fase da etapa classificatória, do Campeonato Brasileiro da série D, o Maranhão Atlético Clube enfrentou e venceu na tarde-noite de ontem no Estádio Castelão, a equipe cearense do Guarany de Sobral, por 1 a 0, com gol marcado através do zagueiro Ramon e manteve a liderança do grupo A-5.

O placar magro não diz bem da nítida superioridade atleticana (o gol quadricolor foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo), mas permitiu antever uma provável classificação do representante maranhense – possivelmente como líder.

A vitória, além da manter o MAC na liderança, confirmou a invencibilidade nos três jogos disputados e garantiu, também, um sistema defensivo comandado pelo goleiro Rodrigo Ramos sem tomar sequer um gol.

Agora, com 7 pontos conquistados em 9 disputados; com duas vitórias e um empate (esse, fora de casa) e um saldo positivo de 4 gols, o MAC terá pela frente no próximo domingo (11) o mesmo Guarany de Sobral, mas dessa feita com a partida acontecendo no Estádio do Junco, em Sobral, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: MAC 1 x 0 Guarany de Sobral/CE

Local: Estádio Castelão

Gol: Ramon (cabeça) 11 primeiro tempo

TIMES:

Maranhão – Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro, Rômulo, Eloir (Adauto) e Curuca (Igor); Naôh e Emerson (Jonas Piupiu). Técnico: Ruy Scarpino

Guarany – André Zuba; André, Ciro (Vanger), Valter e Anderson Sobral; Gilmar, Rafinha (Erivelton), Monga e Léo Paraíba; Márcio Tarrafas e André Cassaco (Michel). Técnico: Sérgio China

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :