TERESINA: Operação tenta prender foragido de Pedrinhas no Promorar - Maranhão News

29 junho, 2017

Maranhão News

TERESINA: Operação tenta prender foragido de Pedrinhas no Promorar


Operação conjunta entre o Bope e o Grupo de Repressão ao Crime organizado (Greco), realizada na noite dessa quarta-feira (28), tentou localizar um foragido do presídio de Pedrinhas-MA, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

No entanto, no momento da abordagem Fernando Machado Vasconcelos, conhecido como "Geleia", efetuou fuga. Na casa onde ele supostamente estava escondido, a polícia encontrou 12 quilos de maconha, um revólver calibre 38, seis munições, coletes e R$ 300. 

Duas pessoas que estavam na casa, identificadas como Uliana Costa Melo e Diego Alves Morais foram presas e encaminhadas para o Greco. 

O Diego teria confessado que participou de um assalto aos Correios de Coelho Neto (MA). 

O capitão do Bope, Evandro Vasconcelos conta que Geleia tem histórico de participação de roubo e furto a instituições financeiras no Piauí. 

A polícia segue em diligência tentando encontrar o foragido. 

Os objetos e os entorpecentes apreendidos serão apresentados nesta sexta-feira (30) na Secretaria Estadual de Segurança Pública.














Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :