TERESINA: Gestante maranhense dá entrada no HEDA com bebê morto na barriga

junho 07, 2017

Em nota, o HEDA informou que a morte fetal foi comprovada após a ultrassonografia.


Uma gestante oriunda do Maranhão deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) nessa terça-feira (06/06) com um bebê morto na barriga. Segundo assessoria de comunicação do hospital, a mulher relatou que há dois dias não sentia os batimentos cardíacos do feto.

Os dados da paciente não foram divulgados. Não se sabe também a cidade de origem dessa gestante. Em nota, o HEDA informou que a morte fetal foi comprovada após a ultrassonografia. Confira abaixo os esclarecimentos do hospital.

“Nesse caso, a recomendação médica é a indução do parto normal e não cesáreo, evitando assim possíveis infecções e portanto, complicações posteriores. Esse procedimento atende aos protocolos clínicos de assistência à gestante. Ademais, a paciente passa bem e está sendo acompanhada pelos profissionais de saúde, que mantém contato permanente com a família, informando tanto sobre seu quadro clínico como sobre os procedimentos adotados para o seu atendimento”, informa à nota enviada ao MeioNorte.com.


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo