Raimundo Cutrim reafirma críticas aos secretários de Segurança Pública e da Saúde

junho 06, 2017
O deputado Raimundo Cutrim (PC do B) reafirmou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (05), as críticas que ele fez aos secretários de Estado da Segurança Pública e da Saúde, respectivamente, Jefferson Portela e Carlos Lula. “Fiz e farei críticas porque o aliado leal é aquele que não aceita tudo calado, quem tem um amigo que recebe dele todos os dias elogios, sai de perto, porque ele não é de confiança”, afirmou.

O deputado esclareceu que foi o governador Flávio Dino (PC do B) quem o convidou para o partido, para o PC do B. “Estou no partido por ele, confio nele, é um homem preparado e sei que ele entende as minhas críticas, são construtivas. Eu sei também que ele vem candidato nas próximas eleições e eu, com certeza, estarei do lado dele”, acrescentou.

Cutrim citou o exemplo, no plano federal, do senador Renan Calheiros (PMDB), que fez duras críticas ao Presidente da República e nem por isso se afastaram.

Justificando a sua posição política e partidária de lealdade ao governador Flávio Dino, Raimundo Cutrim voltou a se reportar a Jefferson Portela e Carlos Lula. “Comunico a esta Casa que estarei elaborando um relatório tanto da Saúde quanto da Segurança e, brevemente, apresentarei a esta Casa e ao povo do nosso Estado”, concluiu.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo