Princípio de incêndio em barraca de arraial deixa duas pessoas feridas em São Luís - Maranhão News

26 junho, 2017

Maranhão News

Princípio de incêndio em barraca de arraial deixa duas pessoas feridas em São Luís

Incidente que aconteceu na noite deste domingo (25), no Arraial do Ipem em São Luís, foi provocado pela má utilização de um componente usado na preparação dos alimentos.

video

Duas pessoas ficam feridas durante um princípio de incêndio em uma das barracas localizadas no Arraial do Ipem, no bairro Calhau em São Luís. O incidente aconteceu na noite deste domingo (25) e foi provocado por conta da má utilização em um componente usado para fazer o preparo dos alimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMA), o incidente foi causado por uma funcionária da barraca que fez a má utilização do álcool em gel, que é utilizado para acender o réchaud, um componente que é usado para preparar as comidas. Após a explosão, o fogo foi contido rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava no local. Não houve incidentes em outras barracas próximas. As vítimas identificadas como Letícia Luísa Silva Brito Santos e José Arimateia Soares Silva Junior, foram levadas a um hospital e não há informações sobre seu estado de saúde.

O acidente chamou atenção do público que estava próximo as barracas e acompanhou de perto a situação. O Corpo de Bombeiros afirmou que não houve tumulto no momento do episódio, já que o incidente foi controlado rapidamente.

Ainda segundo a corporação, a barraca onde aconteceu o incidente deve passar por uma vistoria de segurança e as demais deverão funcionar normalmente durante esta segunda-feira (26). O Corpo de Bombeiros também informou que todas as barracas no Arraial do Ipem possuem extintores de incêndio e todos os donos e funcionários receberam instrução de manuseio dos componentes.

Princípio de incêndio em barraca assusta público que compareceu ao Arraial do Ipem em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Fonte: G1 Maranhão






Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :