Policial Militar tem arma e farda roubadas em assalto no Maranhão

junho 29, 2017
Policial foi abordado pelos assaltantes no momento em que chegava em casa, no bairro Planalto Pingão, em São Luís. Os bandidos levaram a mochila, onde estava armazenado todo o equipamento do militar.

Um policial teve a arma de fogo e a farda da Polícia Militar do Maranhão roubados por criminosos na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Planalto Pingão, em São Luís. Os suspeitos renderam a vítima, tomaram os objetos e fugiram em seguida.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), o policial militar foi abordado no Planalto Pingão, por volta das 6h, quando chegava em casa. O crime teria sido cometido por autores ainda desconhecidos.

Na ocorrência, os assaltantes subtraíram a mochila do policial, que continha os materiais de trabalho do soldado - arma e fardamento. Após o assalto, os suspeitos fugiram em um carro modelo Siena, de cor preta, de placa não identificada.

Os militares chegaram a realizar rondas na região, mas ninguém foi encontrado. O Grupo de Serviço Avançado da PM segue em busca dos suspeitos.

Fonte: G1 Maranhão





Curta nossa pagina Maranhão News no Facebook e fique bem informado das notícias do Maranhão do Brasil e do Mundo

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo