Policial e mais dois são detidos com fuzis em Bela Vista do Maranhão - Maranhão News

06 junho, 2017

Maranhão News

Policial e mais dois são detidos com fuzis em Bela Vista do Maranhão

Além do militar Maílton Pereira Pacheco, foram alvos da ação policial Heverton Soares de Oliveira e Marcos José de Sousa. Caso foi para Santa Inês

Policial militar (ao centro) foi detido com fuzis no interior do Maranhão (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Mais um policial foi preso no Maranhão, desta vez por estar com outras duas pessoas e um arsenal, incluindo fuzis e pistolas. As prisões e apreensões foram em uma ação conjunta das policias civil e militar, na cidade de Bela Vista do Maranhão, distante 239 km de São Luís. Maílton Pereira Pacheco é lotado na própria cidade e está entre os detidos suspeitos de integrarem uma quadrilha.

Além do militar, Heverton Soares de Oliveira e Marcos José de Sousa também foram alvos da operação policial. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Os policiais localizaram o trio em uma caminhonete. Outros dois carros foram apreendidos também. Na revista aos veículos, foram encontrados quatro fuzis, três pistolas (9mm e ponto 380), uma submetralhadora israelense, um revólver calibre 38, além de munição e rádio comunicador.

Fonte: G1 Maranhão

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :