Polícia prende grupo suspeito de praticar assaltos a veículos em São Luís

junho 06, 2017

Os quatro suspeitos, sendo dois menores de idade, foram presos enquanto circulavam em um carro roubado em São Luís.


A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (6), em São Luís, um grupo suspeito em praticar assaltos a veículos na capital. Os quatro suspeitos, sendo dois menores de idade, foram presos em flagrante enquanto circulavam pela cidade em um carro roubado.

Segundo a polícia, o grupo que já é conhecido por conta dessas práticas, praticou mais um assalto durante a madrugada no bairro Vila Palmeira. Os assaltantes surpreenderam um morador que estava chegando em casa e com isso, teve seu carro levado. Após a ocorrência, a polícia começou a procurar pelo grupo foi preso durante as primeiras horas da manhã.

Com George Lemos de Oliveira, Carla Lohana Oliveira Machado e mais dois menores, foi apreendido uma arma de fogo, uma faca e um facão. Além disso, vários pertences que foram roubados das vítimas durante os assaltos. De acordo com o subtenente Amorim, que estava presente durante a prisão, esse assalto foi o terceiro em dois dias. “Esse daqui já é o terceiro assalto, só de ontem para hoje. (...) outros veículos que eles assaltaram pelo lado do João de Deus, e esse aqui já é o terceiro”, disse.
Polícia prende grupo suspeito em praticar assaltos a veículos em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo