http://www.maranhaonews.net/

Na Bahia, chefe do tráfico é morto a tiros na frente da filha de 07 anos

http://www.cabocampos.com.br/

No início da tarde desta última segunda-feira (12) um traficante de 37 anos foi morto a tiros nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga (457 km de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, o criminoso identificado como Paulo Sergio Evangelista, conhecido no mundo do crime como “Paulinho do Sem Terra”, era chefe do tráfico de drogas da localidade conhecida como “Casinhas do Sem Terra” e tinha várias passagens pela polícia. 

Segundo informações, o traficante estava dentro de seu carro onde teria ido buscar sua filha na escola quando na altura da avenida Flamengo foi cercado por dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram efetuando vários disparos contra Paulinho. O traficante foi atingido por pelo menos 07 tiros e acabou morrendo no interior do veículo. 

Ainda segundo informações, a filha de Paulinho de apenas 07 anos que também estava dentro do carro viu a morte do pai de perto. Ela não foi atingida pelos disparos. 

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da região que trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

0 comentários: