Mulher morre em troca de tiros com a PM, em Aparecida de Goiânia

ad+1

Ela estava em um carro com um homem que empreendeu fuga ao perceber que seria abordado por policiais militares

Samyla Divina Pereira de Souza, de 25 anos, morreu nesta terça-feira (27)
(Foto: Polícia Militar)
Uma mulher morreu na tarde desta terça-feira (27) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PM, Samyla Divina Pereira de Souza, de 25 anos, estava dentro de um carro com Felipe Nascimento da Silva, de 25 anos, e uma criança, que estava no banco de trás.

Uma equipe da PM, durante patrulhamento no setor Veiga Jardim, iria iniciar abordagem, quando o casal fugiu em alta velocidade, inclusive colidindo com outros veículos. A troca de tiros aconteceu durante o acompanhamento, que só terminou no setor Mansões Paraíso, quando o condutor bateu o carro em uma árvore.

Ao efetuar a prisão e perceber que a mulher foi alvejada, os policiais acionaram socorro, mas ela morreu no local. A criança não ficou ferida.

Samyla tinha passagem na polícia por uso de documento falso. Felipe já foi preso por roubo, receptação, falsidade ideológica, posse de droga para consumo e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais encontraram pistola calibre .380 com capacidade para 15 munições e, aproximadamente 1 quilo de maconha e crack. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil e também pela Polícia Militar, que instaurou inquérito administrativo.






0 comentários:

http://www.maranhaonews.net/