Mulher morre em troca de tiros com a PM, em Aparecida de Goiânia - Maranhão News

28 junho, 2017

Maranhão News

Mulher morre em troca de tiros com a PM, em Aparecida de Goiânia

Ela estava em um carro com um homem que empreendeu fuga ao perceber que seria abordado por policiais militares

Samyla Divina Pereira de Souza, de 25 anos, morreu nesta terça-feira (27)
(Foto: Polícia Militar)
Uma mulher morreu na tarde desta terça-feira (27) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PM, Samyla Divina Pereira de Souza, de 25 anos, estava dentro de um carro com Felipe Nascimento da Silva, de 25 anos, e uma criança, que estava no banco de trás.

Uma equipe da PM, durante patrulhamento no setor Veiga Jardim, iria iniciar abordagem, quando o casal fugiu em alta velocidade, inclusive colidindo com outros veículos. A troca de tiros aconteceu durante o acompanhamento, que só terminou no setor Mansões Paraíso, quando o condutor bateu o carro em uma árvore.

Ao efetuar a prisão e perceber que a mulher foi alvejada, os policiais acionaram socorro, mas ela morreu no local. A criança não ficou ferida.

Samyla tinha passagem na polícia por uso de documento falso. Felipe já foi preso por roubo, receptação, falsidade ideológica, posse de droga para consumo e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais encontraram pistola calibre .380 com capacidade para 15 munições e, aproximadamente 1 quilo de maconha e crack. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil e também pela Polícia Militar, que instaurou inquérito administrativo.






Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :