http://www.maranhaonews.net/

Morre no hospital idosa espancada por sobrinho em Imperatriz

http://www.cabocampos.com.br/

A idosa sofreu inúmeras fraturas no rosto, após agressão de sobrinho usuário de drogas


Faleceu na noite da última segunda-feira (29), no Hospital Macrorregional de Imperatriz, a aposentada Maria Divina Sobrinho Lima (62 anos), que estava internada desde o final do mês de abril, por fraturas causadas pelo espancamento que sofreu de seu sobrinho Douglas Barbosa Silva, com quem morava.

Segundo informações, as agressões aconteceram por que a idosa se negou a entregar dinheiro para que o sobrinho comprasse drogas, das quais ele é dependente químico.

Os familiares informaram ainda que Douglas havia saído de uma casa de recuperação para dependentes químicos, pouco antes da agressão.

Segundo testemunhas, após as agressões, o rosto de Maria Divina ficou completamente desfigurado. A aposentada foi socorrida por vizinhos, que a levaram ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde ela deveria receber intervenções cirúrgicas na face.

Douglas permanece preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde aguarda decisão judicial.

Entenda o caso:

No dia 29 de abril, a polícia foi chamada ao setor da “Feirinha”, no bairro do Bacuri, sob a denúncia de que uma senhora estava sangrando muito, com o rosto desfigurado e indícios de espancamento.

Segundo o Cabo Hiudes, o chefe da guarnição que se deslocou até o local, o espancamento foi confirmado, e o principal suspeito do crime seria seu sobrinho Douglas Barbosa Silva.

Durante a chegada da polícia e o deslocamento de dona Maria Divina ao Hospital, Douglas permanecia foragido. Segundo familiares, ele havia levado na fuga mil reais e o celular da idosa.

No mesmo dia, horas depois, Douglas foi preso em um matagal no mesmo bairro, e apresentado ao Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz, e desde então está à disposição da Justiça.

Fonte: MA10

0 comentários: