Irmã de jovem assassinada pelo namorado em Teresina está com traumatismo craniano - Maranhão News

20 junho, 2017

Maranhão News

Irmã de jovem assassinada pelo namorado em Teresina está com traumatismo craniano

Ailana está consciente e ficará em observação por 48 horas.


Ailana Lima, irmã da jovem Iarla Lima Barbosa, maranhense, de 25 anos, assassinada pelo namorado José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, na madrugada dessa segunda-feira (19), em Teresina, está com traumatismo craniano, segundo informou o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ailana está consciente e ficará em observação por 48 horas. “Ela sofreu lesão por projétil de arma de fogo no crânio, ocasionando um traumatismo leve. O quadro clínico é estável, está consciente e orientada”, afirma o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque.

A amiga de Iarla, Joseane Mesquita – que também estava no veículo – foi atingida na barriga e também segue internada.

O crime

O tenente do Exército (2º BEC), José Ricardo da Silva Neto, 22 anos, assassinou a tiros, na madrugada desta segunda-feira, Iarla Lima Barbosa, de 25 anos.

Estudante de Arquitetura, Iarla foi morta durante uma forte discussão, por motivos ainda desconhecidos, no interior do carro do militar, quando o casal deixava um pub, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Teresina.
Ailana Lima Barbosa, irmã da vítima, e a amiga Joseane Mesquita, que estavam no veículo, também ficaram feridas.

Moradora do município de Governador Eugênio Barros, no Maranhão, a professora Dulcinéia Lima da Silva disse que a filha começou a relação com o tenente há uma semana, exatamente no dia dos namorados, 12 de junho, depois de conhecer o militar na faculdade, onde ele fazia Arquitetura e ele faz o curso de Direito. “Ele chegou a dar flores à minha filha para que aceitasse o namoro”, disse Dulcinéia, ainda abalada com o incidente.

Iarla morava em Timon (MA) com a irmã Ailana.






Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :