Homens embriagados em moto atropelam pedestre na BR 316. VEJA O VÍDEO

ad+1


No final da tarde da última quinta-feira (15), por volta das 17h26, um acidente deixou um morto e dois feridos em Timon, no Km 617 da BR 316. Uma moto atropelou um pedestre que cruzava a BR, perdendo o equilíbrio e caindo no chão.

A moto estava sendo conduzida por um adolescente de 15 anos. Acompanhando ele, estava o tio do jovem, Aldiney Sousa de Arruda. Os dois comemoravam o aniversário do adolescente, ocorrido no dia anterior, e estavam embriagados. No momento do acidente, Aldiney não estava usando o capacete e apenas o segurava no braço. Ele morreu no local.

O pedestre e o adolescente foram hospitalizados. O condutor da moto, já no hospital, fez o teste do bafômetro, que mostrou o estado de embriaguez de 0,73 mg/l.

Operação Corpus Christi

Este foi um dos quatro acidentes que resultaram em mortes e foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a Operação Corpus Christi. No ano passado, foi registrado o mesmo número de mortes. A Operação contou com redução no número de feridos em acidentes, contando 18 feridos este ano, quatro a menos que em 2016.

Em 2017 foram registrados 17 acidentes, enquanto que no ano passado foram registrados 18.

Segundo a PRF, o fluxo de veículos nas BRs se manteve normal, sem engarrafamentos ou lentidões, inclusive no trecho inicial da BR 135, no Campo de Peris e em Bacabeira. A fiscalização também resultou na recuperação de quatro veículos com ocorrência de roubo ou furto.

Fonte: MA10


Veja abaixo o vídeo enviado ao WhatsApp do MANews

video





0 comentários:

http://www.maranhaonews.net/