Homem sofre tentativa de assalto e acaba atingido por tiro em Caxias

junho 03, 2017

Um homem identificado como Venivaldo Nunes, de 50 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (2), no Centro, em Caxias.


Populares relataram que, por volta das 14h40, Venivaldo conduzia um carro quando foi perseguido por suspeitos armados. Na fuga, a vítima procurou ajuda dentro da sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O veículo, um Fiat Strada, ficou crivado de balas, identificadas pela Polícia Civil como sendo de uma pistola calibre 380.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Segundo informações da unidade de saúde, Venivaldo foi atingido na cabeça. Ao dar entrada na UPA, foi levado para a sala vermelha e entubado. Porém, está com sinais vitais estáveis. Depois ele foi encaminhado para o Hospital Macroregional de Coroatá, onde deve fazer uma avaliação com um neurocirurgião.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva, os atiradores estavam perseguindo o homem pelo dinheiro que iria depositar em uma agência bancária, avaliado em R$ 24 mil. O seu carro foi levado para a delegacia, e vai ser submetido a uma perícia.

Com ajuda de imagens de videmonitoramento, a polícia investiga a autoria da tentativa do assalto.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo