Homem morre após carro bater na traseira de caminhão na BR-135 no MA - Maranhão News

12 junho, 2017

Maranhão News

Homem morre após carro bater na traseira de caminhão na BR-135 no MA

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi socorrido após bombeiros cortarem parte da lataria.

Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do condutor (Foto: Divulgação/PRF)
Um homem morreu após bater o carro em que estava na traseira de um caminhão no KM 57 da BR-135, em Bacabeira (MA). O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10) e deixou a rodovia parcialmente interditada até que o resgate e limpeza do local fossem feitos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o caminhão que transportava tubos de oxigênio reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. O condutor da Montana não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do veículo de carga.

O motorista José Ribamar Almeida Silva, de 54 anos, morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar parte da lataria do veículo para fazer o resgate. A PRF também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte do condutor.

Após o resgate da vítima, os bombeiros esperaram a chegada da perícia e, ao final, fizeram a limpeza da pista para que o trânsito fosse totalmente liberado.

Fonte: G1 Maranhão

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :