Grupo sofre emboscada e três morrem na zona rural de Teresina

junho 20, 2017

Três pessoas foram mortas durante uma emboscada próximo ao povoado Soinho, na zona rural leste de Teresina, na estrada da Cacimba Velha. O crime ocorreu ontem (19) e a Polícia Militar acredita que foi um acerto de contas, pois os mortos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídios. 

As vítimas estavam em um carro quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo. Um senhor, que não teve a identidade revelada, passava pelo local no momento do tiroteio e foi atingido, mas passa bem.

Um deles – identificado apenas como Hugo, 24 anos – recentemente havia escapado de uma tentativa de assassinato.

Duas das vítimas eram irmãos; conhecidos como Riel, de 17 anos, e Antoniel, de 22, estavam no veículo, foram atingidos e mortos. Antoniel chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina, ele levou um tiro na cabeça, mas não resistiu. 

Um quarto passageiro que estava no carro conseguiu escapar e não foi localizado. 

“As informações ainda estão desencontradas, mas o que sabemos é de que duas motos e um carro emboscou esse Gol com quatro ocupantes. Desses quatro, dois morreram aqui no local, um foi levado para o HUT gravemente ferido e outro fugiu, este está baleado e armado”, disse o tenente da PM, Rafael Nepomuceno. 

A mãe de Hugo, que responde por pelo menos cinco acusações de homícidio, foi até o local do crime e reconheceu o filho. Em entrevista ao Notícia da Manhã, Maria Barroso disse que “está muito mal, despedaçada”. 







Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo