Fim de semana é marcado por acidentes com motos

junho 26, 2017

Apenas no sábado, foram registrados seis acidentes


No último fim de semana, pelo menos dez acidentes ocorreram nas estradas do Maranhão, a maioria deles envolvendo motociclistas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (24), foi registrado o maior número de acidentes, contabilizando seis ao total. Na sexta-feira, um acidente deixou três feridos e no domingo foram quatro acidentes, resultando em cinco feridos e três vítimas fatais.

Ainda na noite da quinta-feira (22), por volta das 18h, um homem de 37 anos que pilotava uma moto Honda fugiu da polícia ao ser abordado na BR 316, no povoado de Brejinho, em Caxias. Ele foi alcançado pelos policiais, que solicitaram seus documentos e do veículo. Ele informou que não possuía habilitação e disse que estaria indo para o povoado Campo Grande. Após consultas no sistema, a PRF confirmou que a moto tinha sido furtada no dia 25 de maio de 2010. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias e o condutor será intimado a depor.

No sábado (24), por volta das 07h40, no km 455 da BR 226,uma moto não emplacada teria invadido a contramão da rodovia para fazer ultrapassagem e acabou colidindo de frente com uma carreta. O condutor da moto, natural de Grajaú, veio a óbito no local. Em Itapecuru Mirim/MA, no km 88 da BR 135, por volta das 10h57, a PRF deteve dois suspeitos em uma moto que estavam realizando transporte ilegal de animal silvestre, levando uma paca com eles.

No mesmo dia, em Porto Franco, no km 156 da BR 010, e em Açailândia MA, no km 670 da BR 222, e em São Luís, foram registradas dois acidentes envolveram condutores sob efeito de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Na capital maranhense, o condutor embriagado se envolveu em um capotamento, após o veículo que conduzia colidir lateralmente com outro. O teste de alcoolemia confirmou concentração de 1,03 mg/l de ar. Ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Já no domingo (25), em Açailândia, às 5h29, uma colisão entre uma moto Honda e um veículo no km 304 da BR 010 resultou na morte do condutor da motocicleta. O passageiro da moto ficou gravemente ferido. Pela tarde, por volta das 18h30, outras duas motos colidiram em Santa Luzia do Tide, no km 438 da BR 22. O piloto de uma das motos ficou gravemente ferido e as passageiras das duas motocicletas vieram a óbito no local.

Também foram apreendidos no último dia do fim de semana envolvidos com transporte de asfalto sem documentação fiscal. Um suspeito de 63 anos foi detido em Caxias, por volta das 13h37, levando 22 toneladas de asfalto de Codó para Timon; e um suspeito de 34 anos foi detido no mesmo município, levando 26 toneladas de asfalto também de Codó para Timon. Ambos os suspeitos trabalhavam para a mesma empresa.

Também foi registrado um caso em Imperatriz de um homem de 26 anos conduzindo um veículo em velocidade reduzida e em zigue-zague que estaria dirigindo embriagado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Imperatriz para as providências cabíveis.


Fonte: MA10






Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo