http://www.maranhaonews.net/

Dupla de assaltantes é presa pela PM em Caxias

http://www.cabocampos.com.br/

Em ação conjunta entre Esquadrão Águia, Força Tática e Vtr Duster, conseguem prender dupla que praticavam arrastões na cidade

 


Por volta das 19hs desta quinta feira (01/06) a Policia Militar deteve FABIO DE ASSUNÇÃO SOUSA, 34 anos e JULIO DA CUNHA SANTOS FILHO, 25 anos, ambos residentes na cidade de Timon, por roubo qualificado.



Uma onda de arrastões vinham acontecendo ao longo da semana na cidade de Caxias, sendo que todas as vítimas relatavam que eram dois elementos em uma motocicleta Fan de cor branca. Durante todo o dia de ontem, os detidos fizeram vários assaltos na cidade. Após mais um roubo no bairro Mutirão onde os elementos efetuaram um disparo de arma de fogo, as guarnições intensificaram as rondas e fizeram o cerco na região, sendo que na altura da av. Central os suspeitos foram avistados por policiais da vtr. Duster 03 que iniciaram um acompanhamento tático ate conseguirem intercepta-los próximo ao bairro Pai Geraldo juntamente com as demais guarnições.



Na abordagem foi encontrado com Fábio Sousa, um revolver cal. 32 com dois cartuchos, além de 12 celulares e a quantia de R$ 300,00 auferidos na ação criminosa.

A dupla foi apresentada no Plantão Central de Policia Civil para providências legais cabíveis.


Com informações Ascom 2º BPM

0 comentários: