Dois adolescentes e um homem morrem afogados no Rio Parnaíba em Timon

junho 16, 2017

Os dois adolescentes, de 11 e 14 anos, ainda estão desaparecidos.

Foto: Reprodução
Foram retomadas, na manhã desta sexta-feira (16), as buscas por dois adolescentes, de 11 e 14 anos que se afogaram, nessa quinta-feira (15), no Rio Parnaíba, na altura da Ponte Metálica que liga Timon à Teresina. O corpo do pai dos adolescentes, identificado como Everaldo Alves dos Santos, de 42 anos, foi localizado ainda ontem.

Segundo relatos a tragédia seria ainda maior se os populares, que também banhavam no local, não conseguissem salvar a esposa e mais dois filhos do homem.

“Estava a família banhando, o pai, as crianças e a mãe, em uma área rasa, pouco instantes depois as crianças começaram a cair em um buraco, depois a mãe, eles entraram em pânico; os banhistas conseguiram sair a mãe e as crianças, mas o pai não”, comentou o tenente o sargento Valter, do Corpo de Bombeiros.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Miguel Rodrigues, afirmou que esse afogamento dos adolescentes ocorreu enquanto os bombeiros tentavam resgatar o pai da família. “A gente estava fazendo as buscas dessa família quando esses dois adolescentes vinham descendo, caíram em um buraco e não foi possível fazer o salvamento. Eles se afogaram.”






.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo