Depois de Miriam Leitão, Alexandre Garcia é hostilizado em voo, confira:

junho 16, 2017

Algumas coisas são inacreditáveis e mesmo assim se repetem.


Depois do episódio de intolerância vivido pela jornalista Miriam Leitão, da Globo, hostilizada dentro de um avião por militantes do PT, o jornalista Alexandre Garcia, também do grupo Globo, passou pela mesma experiência nesta quinta-feira (15). Acompanhado da mulher, Magda Pereira, Garcia foi sucessivamente ofendido por um rapaz antes de embarcar de Brasília para Confins, em Belo Horizonte.

O rapaz estava no mesmo voo da companhia aérea Gol, e ainda registrou a covardia dirigida ao jornalista em um vídeo, que já circula em redes sociais. Ele gritava palavras de ordem e chamava o jornalista de 'golpista'. Sob o olhar assustado da mulher de Garcia, o rapaz seguiu o jornalista aos gritos.

“Que legal que a gente vai no mesmo voo. Golpista! Vai ter mimimiriam Leitão? Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão?”, grita o rapaz. “Vai chamar a Polícia Federal? Vai ter mimimi? Vai dizer que é ódio? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, o PCdoB, contra a esquerda”, continua. As agressões verbais seguiram até a entrada de Garcia no avião, quando ele foi xingado de “cagão”.

Garcia não respondeu às provocações.

Confira:


Fonte: R7.COM




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo