MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

CAXIAS: Polícia prende suspeito de matar mulher a facada próximo ao Mercado Central. Veja o vídeo, as imagens são fortes

A Polícia Civil, por meio da delegacia Regional de Caxias, divulgou a prisão do suspeito de assassinar uma mulher a facada. O crime aconteceu nesta terça-feira (6), próximo ao Mercado Central.

Segundo a polícia, o trabalho de investigações apontou Francisco de Jesus Moura, vulgo "Chico Cara Cortada", como principal suspeito do homicídio. Ele foi encontrado, no final da tarde, pela Polícia Militar no bairro Vila Arias e conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil.

Na delegacia, o homem confessou ter assassinado a mulher, acidentalmente. Conforme depoimento do autor, inicialmente a vítima teria dado um punhal para ele vender e repartir o dinheiro com ela. Depois, a vítima desistiu e foi tomar dele e, segundo ele, por acidente, o punhal atingiu a barriga dela.

"Acreditamos que essa versão não se sustenta, pois o golpe foi muito profundo, tanto que as vísceras saíram. Ele já é conhecido da polícia. Foi conduzido algumas vezes à delegacia por suspeita de furto", declarou o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva.



O vídeo abaixo está circulando na rede social WhatsApp, e o blog Maranhão News teve acesso.

ATENÇÃO AS IMAGENS SÃO FORTES:


video


0 comentários: