Carro capota e arrasta barras de proteção de residência no Monte Castelo

junho 29, 2017
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã nesta quinta-feira (29). Não houve vítimas e o motorista sofreu somente escoriações. Veja imagens.

Motorista arrastou barras de proteção de casa no Monte Castelo. Foto: Max Márcio
Por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (29) um homem não identificado perdeu o controle do veículo e arrastou as barras de proteção de uma residência, atingindo um poste na Av. Dr. Carlos Vasconcelos, no bairro Monte Castelo. O carro capotou e ficou bastante degradado. Apesar disso, o condutor teve apenas escoriações leves, de acordo com moradores que acordaram com o barulho do impacto. O veículo é um Gol preto.

No momento da batida, ele usava o cinto de segurança e o veículo tinha air bags, que não foram acionados mesmo com o forte impacto frontal.

O motorista estava sozinho e conseguiu sair das ferragens sem ajudas dos populares, que não souberam precisar o estado do mesmo, pois ele estava em choque. O acidente poderia ter sido causado por sonolência ou embriaguez.

Não há informações de quem o ajudou a levá-lo para um hospital.


Fonte: MA10





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo