Arquivado processo contra deputado que pediu peixe para doar a eleitores no MA

junho 09, 2017

Comissão de Ética da Assembleia arquivou representação contra Levi Pontes (PCdoB) por entender que não há provas de quebra de decoro


A Comissão de Ética da Assembleia Legislativa arquivou a representação protocolada pela deputada Andrea Murad (PMDB) contra o deputado Levi Pontes (PCdoB) que teve um áudio vazado, onde combina com alguém um esquema de distribuição de peixes comprados com dinheiro público.


A decisão do arquivamento do processo foi justificada por inexistência de provas robustas nos autos. No relatório, os deputados classificaram a gravação como clandestina e ressaltaram ainda que não foram encontradas provas mínimas para caracterizar quebra de decoro.

No Diário Oficial de Chapadinha, no fim do mês passado, aparece uma tomada de preços para compra de quarenta toneladas de pescado, num valor total de R$ 258 mil (Foto: Reprodução TV Mirante)
Um parecer da Comissão de Ética foi publicado na edição desta quinta-feira (8) Diário Oficial da Casa, apontando para a “ausência de justa para o pedido”.

Andrea Murad lamentou a decisão. “Dizer que não tem provas? A Assembleia então não quer então investigar, porque provas é o que mais tem nesse caso do Levi Pontes. A Assembleia não quer investigar, está sendo omissa e envergonhando os maranhenses” afirmou em entrevista ao repórter Alex Barbosa.

Fonte: G1 Maranhão

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo