Após um mês, Sampaio e Cordino decidem o returno do Maranhense - Maranhão News

07 junho, 2017

Maranhão News

Após um mês, Sampaio e Cordino decidem o returno do Maranhense

Tricolor joga por um novo empate para conquistar o segundo turno e forçar a realização de mais dois jogos para definir o campeão maranhense

Sampaio x Cordino decidem o título do segundo turno 
do Maranhense (Foto: De Jesus/O Estado)
Após 39 dias, Sampaio e Cordino voltarão a campo para decidir o título do segundo turno do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira, no Castelão. Durante este período, o Estadual ficou paralisado por causa de uma batalha no TJD-MA e no STJD, onde Moto e Sampaio brigavam pela vantagem do empate na semifinal da etapa.

Com o caso esclarecido e o ganho de causa para o Tricolor, os comandados de Francisco Diá buscam o título do returno para manter a chance do 33º título estadual. Em campo, a equipe não deverá ter tantas mudanças em relação ao time que está atuando na Série C, pois além de Esquerdinha que está suspenso, Marlon é o único titular que não pode atuar no Campeonato Maranhense. Para as duas vagas João Vitor e Valderrama foram os escolhidos.

Pelo lado do Cordino, para garantir o título estadual inédito, Marlon Cutrim terá que montar o time com a ausência de quatro titulares. O lateral-direito Michel e o atacante Di Maria, que deixaram o clube, e o volante Alison e o atacante Rony, que estão lesionados.

No primeiro jogo, Cordino e Sampaio empataram em 1 a 1, com Diego Silva marcando o gol Tricolor e Ulisses garantindo o empate para a Onça. Com melhor campanha no segundo turno, o Tubarão joga por uma nova igualdade para garantir a conquista e forçar mais dois jogos, diante da Onça, que foi conquistou o primeiro turno.

O jogo

Local: Castelão, em São Luís (MA)

Data e horário: quarta-feira, às 20h15

Provável Sampaio: Alex Alves; Fredson, César Sampaio e Maracás; Roniery, Valderrama, Diego Silva e João Vitor; Felipe Marques, Isaac e Hiltinho.

Provável Cordino: Eduardo Alves; Alef, Da Silva, Ferreira e Jerfferson; Junior Negão, Romero, Jocivan e Emerson; Ulisses e Pedro Gusmão.

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :