Sampaio Corrêa anuncia pacotão de reforços para Brasileiro da Série C

maio 08, 2017

Tricolor reforça todos os setores da equipe para competição nacional

Célio Mata-Boi agora será chamado de Célio Holanda no Sampaio (Foto: Renan Morais)
Com Série C do Brasileiro batendo às portas, o Sampaio Corrêa finaliza detalhes para anunciar um paciotão de reforços. O Tricolor irá reforçar todos os setores e chegarão ao elenco um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e dois atacante.

Destes sete, os primeiros nomes já foram confirmados oficialmente pelo clube. O lateral-esquerdo Zé Aquiraz, chega ao Tricolor após passagem no Guarani de Juazeiro-CE. O jogador de 28 anos também já esteve no Fluminense-BA, Maranguape-CE e Ferroviário-CE.

Chegam também ao Sampaio o meia Marlon, que estava no Caxias-RS. O jogador esteve ainda em equipes como ASA-AL, Santa Rita-AL, Sertãozinho-SP e Vila Nova-GO. O Outro meia anunciado pelo Sampaio é Fernando Sobral, que disputou o Campeonato Baiano pelo Fluminense-BA. Jovem de 21 anos, ele já esteve ainda no Guarany de Sobral-CE, Horizonte-CE, Atlético-GO, Icasa-CE.

Para o ataque o Sampaio confirmou Célio Mata-Boi, que no Tricolor passa a ser chamado de Célio Holanda. O jogador estava no 4 de julho-PI e tem em seu currículo passagens no Paraiso-TO, Serrano-BA, Sâo Raimundo-AM e Cordino.

Outros nomes ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube, mas deverão ser confirmados nas próximas horas. Caso do volante Lucas Gomes, que foi liberado em emprétismo junto ao Santa Cruz. O marcador tem apenas 21 anos e já esteve também no Porto-PE. A direção de futebol confirmará ainda a contratação de um zagueiro e outro atacante.

O Sampaio estréia neste sábado no Brasileiro da Série C, diante do Moto Club. A partida será realizada no Castelão, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo