Policiais militares do 2º BPM recupera cinco motos roubadas durante feriado prolongado - Maranhão News

02 maio, 2017

Maranhão News

Policiais militares do 2º BPM recupera cinco motos roubadas durante feriado prolongado

A Polícia Militar do 2º BPM recuperou cinco motocicletas com registro de roubo durante o feriado prolongado. Os veículos foram localizados nas cidades de Duque Bacelar, Caxias e Aldeias Altas.


Entre os dias 28 de abril e 1º de maio, policiais do 2º BPM conseguiram recuperar cinco motocicletas com registro de roubo. O primeiro veículo foi recuperado na sexta-feira (28) na cidade de Duque Bacelar, durante abordagens de rotina em um bar localizado na MA-034. Os policiais constataram que a motocicleta Honda Titan placa LWJ-3431, tinha registro de roubo na cidade de Luzilândia/PI e estava em poder de Manoel de Jesus Vasconcelos, de 35 anos.

Ainda na sexta-feira uma dupla que fez vários assaltos em Aldeias Altas foi presa por policiais daquele município em ação conjunta com o Serviço de Inteligência do 2ºBPM. Com os suspeitos foi encontrada uma motocicleta Honda Pop que havia sido furtada em Caxias, cerca de três dias atrás.

Por volta das 23h50h de sexta feira (28) policiais receberam uma denúncia dando conta de que um homem em atitude suspeita empurrava uma motocicleta na rua Frei Serafim, bairro Nova Caxias, em Caxias. Uma guarnição foi até o local e encontrou uma Yamaha Factor de placa ODZ - 6489 com registro de roubo, que já estava abandonada.

Já no domingo (30) policiais recuperaram uma motocicleta Honda Biz de placa PSI-1840 que havia sido roubada no centro de Caxias no dia 20 de abril deste ano. Os suspeitos tentaram abastecer o veículo em um posto de combustível da cidade e saíram sem pagar a conta. Um policial que fazia a segurança do local perseguiu os suspeitos e conseguiu interceptá-los na rua Ayrton Senna, juntamente com uma equipe do Esquadrão Águia.

No início da manhã de domingo, policiais militares receberam denúncias de que havia uma motocicleta abandonada dentro de um matagal, nas proximidades da rua 25 no residencial Eugênio Coutinho, em Caxias. Chegando no local os militares constataram que se tratava de uma Honda Pop, vermelha, sem placa com registro de roubo.


O ultimo veículo foi recuperado também no domingo, quando um jovem que tem diversas passagens pela polícia roubou uma motocicleta Yamaha utilizando uma garrucha. A vítima seguiu o suspeito que foi identificado como sendo Thiago da Silva Santos, de 19 anos. Uma guarnição policial foi até o local indicado pela vítima e o próprio pai do suspeito efetuou a prisão dele e entregou o veículo roubado aos militares.

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :