Polícia Civil apreende 70 kg de maconha na cidade de Miranda do Norte. - Maranhão News

Post Top Ad

Polícia Civil apreende 70 kg de maconha na cidade de Miranda do Norte.

Polícia Civil apreende 70 kg de maconha na cidade de Miranda do Norte.

Share This

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no último domingo (30), três pessoas identificadas como Felipe Brito de Melo, de 26 anos de idade; Edimar dos Santos, de 26 anos, e Valdir de Santana Dias, o triplo é acusado de transportar 70 kg de entorpecentes da cidade de Miranda do Norte para a capital maranhense. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

A operação foi deflagrada após informações anônimas, informando que dois veículos, sendo um Corsa Sedan e uma Parati, iriam transportar para São Luís vários kg de entorpecentes.

Durante a coletiva de apresentação dos criminosos, a Subdelegada Geral, Adriana Amarante, ressaltou que “A SENARC vem realizando um trabalho visando reprimir o ânimo contra o tráfico de drogas na capital e no interior, tento assim, êxito nas abordagens.

O superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, adiantou que “A SENARC já realizou, a apreensão de 2,5 toneladas de entorpecentes em 2017. Destes, 1,5 toneladas em pouco espaço de tempo, ou seja, em menos de 30 dias, entre março e abril”, disse o delegado.

Após serem presos pela equipe da SENARC, os criminosos foram encaminhados para sede da SENARC e autuados em flagrante delito, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas. Depois foram conduzidos para o Sistema Penitenciário, à disposição da Justiça. As investigações irão continuar, no sentido de descobrir, se há mais suspeitos envolvidos nesta ação criminosa.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/