Polícia Civil apreende 70 kg de maconha na cidade de Miranda do Norte.

maio 03, 2017

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no último domingo (30), três pessoas identificadas como Felipe Brito de Melo, de 26 anos de idade; Edimar dos Santos, de 26 anos, e Valdir de Santana Dias, o triplo é acusado de transportar 70 kg de entorpecentes da cidade de Miranda do Norte para a capital maranhense. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

A operação foi deflagrada após informações anônimas, informando que dois veículos, sendo um Corsa Sedan e uma Parati, iriam transportar para São Luís vários kg de entorpecentes.

Durante a coletiva de apresentação dos criminosos, a Subdelegada Geral, Adriana Amarante, ressaltou que “A SENARC vem realizando um trabalho visando reprimir o ânimo contra o tráfico de drogas na capital e no interior, tento assim, êxito nas abordagens.

O superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, adiantou que “A SENARC já realizou, a apreensão de 2,5 toneladas de entorpecentes em 2017. Destes, 1,5 toneladas em pouco espaço de tempo, ou seja, em menos de 30 dias, entre março e abril”, disse o delegado.

Após serem presos pela equipe da SENARC, os criminosos foram encaminhados para sede da SENARC e autuados em flagrante delito, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas. Depois foram conduzidos para o Sistema Penitenciário, à disposição da Justiça. As investigações irão continuar, no sentido de descobrir, se há mais suspeitos envolvidos nesta ação criminosa.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo