Pimentinha não treina e diz ter propostas para sair do Sampaio - Maranhão News

11 maio, 2017

Maranhão News

Pimentinha não treina e diz ter propostas para sair do Sampaio

Jogador fala em times das Séries C e B do Campeonato Brasileiro como possíveis destinos para esta temporada. Por isso, ele não joga contra Moto

Pimentinha diz que não fica no Sampaio para jogar a Série C 
(Foto: Biaman Prado / O Estado)
Pimentinha não deve continuar no Sampaio na temporada 2017. Ele não treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e já está fora dos planos do treinador Francisco Diá para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o gerente de futebol do clube, Luciano Mancha, o atacante estaria em tratamento, por isso não treinou nesta tarde.

- Pimentinha tem propostas de times de Série B. Quem está fazendo todo esse tramite das negociações é o presidente (Sérgio Frota). Perguntei ao jogador o que ele tinha e ele me disse que estava precisando ficar no DM – disse o gerente.

O jogador esteve no CT e confirmou que está bem perto de deixar o Sampaio para jogar por outro time o Campeonato Brasileiro.

- Conversei com Diá e estou agora falando com o presidente. Tem alguns clubes interessados. Prefiro não dizer ainda, pois as vezes saem informações e os clubes não gostam. Vou esperar concretizar para poder falar mais sobre isso. São times das Séries C e B – disse Pimentinha.

Este ano, ele esteve no Criciúma emprestado pelo próprio Sampaio, mas voltou durante as disputas do Campeonato Maranhense.

Desde o começo dos trabalhos táticos para definir o time titular, Diá não contava mesmo com Pimentinha no time titular. A dupla de frente é formada por Hiltinho e o novato Célio.

Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Fernando Sobral e Marlon; Célio e Hiltinho.

O jogo contra o Moto Club marca a estreia do Sampaio na Série C. O confronto será às 16h deste sábado, no Castelão.

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :