Passagem Franca comemora aniversário com união de 113 casais

maio 09, 2017
Cidade que comemora 182 anos nesta segunda-feira (8) irá promover dentro de sua programação um um casamento comunitário gratuito.
Cerimônia em Passagem Franca será celebrada por nove juízes de Direito (Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão)
Para comemorar os seus 182 anos de fundação nesta segunda-feira (8) a cidade de Passagem Franca, a 409 km de São Luís, realizará um casamento comunitário gratuito para 113 casais da comunidade.

A cerimônia terá início às 17h, na Praça de Eventos do bairro Mutirão e será celebrada por nove juízes de Direito.

Dentre os casais que vão participar da celebração, está a participação de uma família: um casal e seus dois filhos. Antonio Araújo de Sousa, 94 anos, e Maria Antonia de Sousa, 64, formam o casal mais idoso. Silas Cardoso Silva, 18 anos, e Karleane Santos Pereira, 15, o mais jovem.

Campanha contra as drogas

Também nesta segunda, a partir 15h, será lançada a Campanha “Maranhão na Prevenção às Drogas” na comarca de Passagem Franca. O projeto visa promover a participação do Judiciário na formação da sociedade, com o debate de questões de grande relevância para a população, como a violência doméstica, exploração sexual de crianças e abuso de entorpecentes.

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo