Ônibus que fazia transporte escolar de crianças capota em São José de Ribamar

ad+1

Acidente aconteceu na estrada São Paulo, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Vídeo gravado momentos após o acidente mostra o desespero das crianças.

video

Um ônibus que fazia o transporte escolar de crianças capotou no fim da tarde dessa segunda-feira (22), na zona rural de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Segundo a prefeitura do município, o veículo estaria parado quando deslizou em uma curva da estrada.

O acidente aconteceu na Estrada São Paulo e várias crianças que voltavam da escola estavam no veículo. Em algumas imagens gravadas após o momento do acidente, mostram o desespero das crianças.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação de São José de Ribamar informou que a empresa Jota Iris, responsável pelo transporte escolar do município, providenciou outro veículo para levar os alunos para casa.

A Prefeitura de São José de Ribamar ainda por meio de nota, lamentou o ocorrido e disse que o serviço de transporte escolar está normal para o Povoado São Paulo. (leia a nota na íntegra abaixo)

Ônibus escolar estaria veículo estaria parado quando deslizou em uma curva da estrada. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Nota da Prefeitura de São José de Ribamar sobre o acidente:

A Prefeitura de São de Ribamar informa que uma ocorrência envolvendo um ônibus que faz o transporte escolar foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 23, na Estrada de São Paulo, quando o veículo, que estava parado, deslizou numa das curvas da via e acabou tombando parcialmente.

Após providências da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), a empresa J. Iris, contratada para fazer o serviço de transporte escolar há anos na região, providenciou outro veículo para a condução dos alunos às suas residências.

A Prefeitura lamenta o ocorrido, mas tranquiliza a população, informando que, felizmente, não houve danos físicos aos ocupantes do ônibus e que o serviço de transporte escolar segue normalmente para o povoado São Paulo.

Fonte: G1 MA

0 comentários:

http://www.maranhaonews.net/