Ônibus que fazia transporte escolar de crianças capota em São José de Ribamar

maio 24, 2017
Acidente aconteceu na estrada São Paulo, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Vídeo gravado momentos após o acidente mostra o desespero das crianças.


Um ônibus que fazia o transporte escolar de crianças capotou no fim da tarde dessa segunda-feira (22), na zona rural de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Segundo a prefeitura do município, o veículo estaria parado quando deslizou em uma curva da estrada.

O acidente aconteceu na Estrada São Paulo e várias crianças que voltavam da escola estavam no veículo. Em algumas imagens gravadas após o momento do acidente, mostram o desespero das crianças.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação de São José de Ribamar informou que a empresa Jota Iris, responsável pelo transporte escolar do município, providenciou outro veículo para levar os alunos para casa.

A Prefeitura de São José de Ribamar ainda por meio de nota, lamentou o ocorrido e disse que o serviço de transporte escolar está normal para o Povoado São Paulo. (leia a nota na íntegra abaixo)

Ônibus escolar estaria veículo estaria parado quando deslizou em uma curva da estrada. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Nota da Prefeitura de São José de Ribamar sobre o acidente:

A Prefeitura de São de Ribamar informa que uma ocorrência envolvendo um ônibus que faz o transporte escolar foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 23, na Estrada de São Paulo, quando o veículo, que estava parado, deslizou numa das curvas da via e acabou tombando parcialmente.

Após providências da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), a empresa J. Iris, contratada para fazer o serviço de transporte escolar há anos na região, providenciou outro veículo para a condução dos alunos às suas residências.

A Prefeitura lamenta o ocorrido, mas tranquiliza a população, informando que, felizmente, não houve danos físicos aos ocupantes do ônibus e que o serviço de transporte escolar segue normalmente para o povoado São Paulo.

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo