Na sua estréia nacional, Cordino vence o Santos-AP na Série D

maio 22, 2017
Com gol de Ullisses, Onça começa com pé direito no Brasileiro da Série D
Cordino fez sua estreia em uma competição nacional (Foto: Divulgação)
Em sua estreia em uma competição nacional, o Cordino recebeu na tarde deste domingo o Santos-AP, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando diante de sua torcida, no Estádio Leandrão, a Onça venceu a equipe amapaense, por 1 a 0 e começou com o pé direito sua histórica participação.

O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Ulisses, que segue sendo o principal nome da equipe de Barra do Corda. De pênalti, o capitão do Cordino marcou aos 16 do segundo tempo.

Com a vitória, o Cordino assume a liderança do Grupo A4 com seus três pontos. A equipe de Barra do Corda divide a primeira colocação com o Altos-PI, que venceu o Tocantins na rodada e é superior nos critérios de desempate. Ao lado dos tocantinenses o Santos-AP fica com a última colocação.

O Cordino volta a campo na Série D, neste sabado, quando visita o Altos-PI, no Lindolfo Monteiro, às 17h. O Santos-AP faz sua primeira partida em casa, duelando com o Tocantins, no Zerão, às 17h, do próximo domingo.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo