Na abertura da Série C, Sampaio vence o clássico contra o Moto, em São Luís - Maranhão News

14 maio, 2017

Maranhão News

Na abertura da Série C, Sampaio vence o clássico contra o Moto, em São Luís

Tricolor estreia com vitória na Série C diante do Rubro-Negro, no clássico em São Luís
Sampaio vence o Moto na abertura da Série C (Foto: João Ricardo)
Na abertura da Série C, o Sampaio venceu o Moto por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Castelão. O Tricolor saiu na frente com Uillian, Válber empatou para o Rubro-Negro, mas Maracás garantiu a vitória para o Tubarão, em São Luís.

Com a vitória, o Tricolor soma três pontos, na liderança da Série C, enquanto o Rubro-Negro, sem pontuar fica na lanterna da competição. O Sampaio volta a campo no próximo sábado, quando recebe o CSA, no Castelão, enquanto o Moto viaja para o interior pernambucano, onde enfrentará o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Primeiro tempo eletrizante

O Moto começou o jogo com a melhor chance, quando Toni Galego aproveitou o cruzamento de Tote e viu seu gol ser negado por Fredson, que tirou a bola em cima da linha. O Sampaio logo respondeu com Hiltinho acertando a trave de Márcio Arantes.

Aos 16 minutos, Esquerdinha chutou cruzado e Márcio Arantes deu o rebote no meio da área, onde Uillian só aproveitou para empurrar para o fundo do gol e abrir o placar. O Tricolor pressionava o Moto, mas as finalizações de Hiltinho e Marlon saiam pela linha de fundo. No fim da primeira etapa, após boa tabela de Válber com Junior Juazeiro, o meia chutou no canto do goleiro Alex Alves para empatar a partida antes do intervalo.

Sampaio garante o triunfo

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Diego Silva apareceu pela esquerda e cruzou rasteiro para Maracás marcar o segundo gol do Tricolor no jogo. O Moto tentava levar perigo nas cobranças de falta, mas Toni Galego e Válber pararam na zaga do Sampaio.

O Moto tentou empatar com Sílvio, que parou na boa defesa de Alex Alves. O Sampaio voltou a assustar com Hiltinho, que invadiu a área e tocou para Marlon, mas o meia não conseguiu finalizar na direção do gol. Ninguém voltou a balançar as redes e o apito final confirmou o triunfo Tricolor.

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :