Mulher morre em acidente ao tentar desviar de buraco no Maranhão

maio 19, 2017
Valdinéia dos Santos Costa morreu na quinta (18) após sua motocicleta ter batido em outra motocicleta na MA-320 entre Santa Inês e Pindaré Mirim.


Uma mulher identificada como Valdinéia dos Santos Costa, de 30 anos, morreu na quinta-feira (18) após tentar desviar de um buraco localizado na rodovia MA-320, entre os municípios de Santa Inês e Pindaré Mirim. Ela estava conduzindo uma motocicleta quando aconteceu o acidente que a vitimou.

Segundo testemunhas Valdinéia, que era costureira, ao se aproximar do buraco reduziu a velocidade da motocicleta que estava conduzindo e ao tentar desviar do obstáculo acabou batendo em outra motocicleta. Com o impacto, o capacete da vítima sacou e ela caiu de cabeça no asfalto.

Valdinéia dos Santos Costa tentou desviar de um buraco localizado na rodovia MA-320 (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Valdinéia dos Santos ainda chegou a ser socorrida pelo o Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Santa Inês. Ela sofreu traumatismo craniano e em estado grave foi transferida para o Hospital Macrorregional Tomás Martins, no entanto morreu três horas após ter dado entrada na unidade hospitalar.

O corpo da costureira foi velado na casa onde ela morava com uma irmã e a sua filha de apenas seis anos em Pindaré. O irmão de Valdinéia dos Santos Costa diz que a família não se conforma com a morte dela. “É terrível e eu não desejo ninguém passar o que eu estou passando, que a minha família está passando que é perder uma mãe, uma irmã e que deixou uma criança de seis anos. A gente não sabe como lidar com essa situação. A gente vai vivendo cada dia. Eu estou sentindo uma dor imensa”, desabafou.

Valdinéia dos Santos Costa tinha 30 anos e trabalhava como costureira (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo