http://www.maranhaonews.net/

Motorista vai beber após atropelar casal de idosos e fugir sem prestar socorro

http://www.cabocampos.com.br/

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal de idosos, em frente ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, em Maceió, fugiu do local sem prestar socorro e foi preso após ser localizado pela Polícia Militar em um bar à margem da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago. O fato ocorreu por volta das 23h deste sábado (6).
Motorista (direita) foi preso após ser encontrado pela polícia no bar
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que atendeu a ocorrência, as vítimas disseram que atravessavam a rua quando foram surpreendidas pelo carro, que seguia com os faróis apagados.

Testemunhas conseguiram identificar o modelo e a placa do veículo e passaram as informações aos policiais. Durante as buscas, o BPTran encontrou o carro estacionado em frente a um bar, no Vergel, onde estava o condutor Edmilson de Oliveira Filho, 48 anos, consumindo bebida alcoólica.

O homem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras, onde foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro. O veículo ficou retido para perícia.

O casal de idosos teve ferimentos leves. A mulher, de 73 anos, precisou levar pontos na cabeça. Já o homem, de 77 anos, teve apenas arranhões.

Fonte: TNH1

0 comentários: