Motorista vai beber após atropelar casal de idosos e fugir sem prestar socorro

maio 07, 2017
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal de idosos, em frente ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, em Maceió, fugiu do local sem prestar socorro e foi preso após ser localizado pela Polícia Militar em um bar à margem da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago. O fato ocorreu por volta das 23h deste sábado (6).
Motorista (direita) foi preso após ser encontrado pela polícia no bar
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que atendeu a ocorrência, as vítimas disseram que atravessavam a rua quando foram surpreendidas pelo carro, que seguia com os faróis apagados.

Testemunhas conseguiram identificar o modelo e a placa do veículo e passaram as informações aos policiais. Durante as buscas, o BPTran encontrou o carro estacionado em frente a um bar, no Vergel, onde estava o condutor Edmilson de Oliveira Filho, 48 anos, consumindo bebida alcoólica.

O homem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras, onde foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro. O veículo ficou retido para perícia.

O casal de idosos teve ferimentos leves. A mulher, de 73 anos, precisou levar pontos na cabeça. Já o homem, de 77 anos, teve apenas arranhões.

Fonte: TNH1

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo