MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Moto vence no TJD e é finalista do segundo turno

Foto: carlitojr
Com cinco votos a três, o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) deferiu, em Audiência Pública, na tarde/noite desta terça-feira (02), o Mandado de Garantia do Moto Club de São Luís na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense da Série-A, contra o Sampaio Corrêa.

Com o deferimento e o resultado da partida que terminou em 2x2, o Moto Club passou a ser o finalista do returno do Campeonato, contra o Cordino.

Logo que terminou o julgamento, a FMF já se prontificou em marcar a primeira partida entre Cordino X Moto Club, pela final do segundo turno, para as 15:45 horas, do dia 6 de maio, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O outro caso que foi julgado, nesta terça-feira (02), pelo TJD-MA, foi o da Sociedade Imperatriz de Desportes, que pediu a anulação do jogo entre Imperatriz X Cordino, pela final do primeiro turno. A defesa do time Imperatrizense alegou irregularidade no sorteio da comissão de arbitragem daquela partida, mas, por unanimidade, o júri indeferiu o pedido.

0 comentários: