Marlon alerta sobre mudanças no CSA e já fala em "jogo de seis pontos"

maio 17, 2017

Tricolor enfrenta time alagoano, neste sábado, pela segunda rodada da Série C

Meia Marlon fala sobre duelo diante do CSA (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)
estreia foi boa. Tanto do Sampaio na Série C, quanto do meia Marlon, que jogou pela primeira vez com a camisa tricolor. Mas a vitória diante do Moto, no Superclassico, já são águas passadas. O foco agora da Bolívia Querida é no CSA, adversário deste sábado, na segunda rodada da Série C.

O meia Marlon projetou o duelo e chamou atenção para o fator desconhecido. Segundo ele, as mudanças recentes no time alagoano deixam a equipe tricolor ainda mais atenta.

- A equipe do CSA largou bem também no clássico alagoano, mas teve mudanças lá também. A gente não sabe ao certo como que eles vem. Vamos no preparar, ter a mesma postura do jogo contra o Moto ou até mais. Porque vai ser um jogo de seis pontos. Se vencermos, eles já ficam três pontos para trás. Precisamos trabalhar bem para consolidar sábado com mais três pontos – disse.

O meia Marlon comentou também sobre as mudanças de posicionamento que tem trabalhado desde a sua primeira partida com a camisa tricolor. O jogador encarou com normalidade as alterações de funções.

- A gente vem treinando vários posicionamentos. Durante a semana o professor Diá treinou comigo sendo esse nove falso e também como meia normal. Jogando por dentro e também pelas beiradas. Temos trabalhado tudo isso ao longo dos treinos – finalizou.
Durante os treinos, Marlon tem alternado seu posicionamento (Foto: Elias Auê / Sampaio)
Para o confronto diante do CSA, o técnico o Francisco Diá conta com a volta do atacante Isaac, que cumpriu suspensão automática. O volante Valderrama, com uma lombalgia, é dúvida. César Sampaio aparece como principal nome para substituição.

A definição da equipe deverá ser feita apenas momentos antes da partida. O técnico boliviano tem ainda os treinos desta quarta, quinta e sexta-feira. Ambas as atividades serão realizadas no período vespertino, no CT do clube.

O duelo entre Sampaio e CSA será realizado no Estádio Castelão, neste sábado. O confronto está marcado para às 16h.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo