MAC anuncia chegada de reforços para o Brasileiro da Série D

maio 02, 2017

Neste final de semana, a diretoria do clube anunciou a contratação de sete jogadores.


O Maranhão Atlético Clube não para, e segue reforçando a equipe visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início no próximo dia 21 de maio. Neste final de semana, a diretoria do clube anunciou a contratação de sete jogadores.

Os novos reforços do time Atleticano são os zagueiros Lucas e Ramon, que estavam disputando o Maranhense pela equipe do São José, o meia Marciano (Ex-Santa Quitéria), o atacante Emerson ( Ex-Americano), o atacante Jonas (Ex-Santa Quitéria), o lateral esquerdo Chico Bala (Ex-Moto Club) e o goleiro Rodrigo Ramos.

Dos sete jogadores contratados pelo Maranhão Atlético Clube, apenas o goleiro Rodrigo Ramos ainda não se apresentou ao clube. A apresentação do novo goleiro Atleticano, será realizada na próxima terça-feira (02/05) ás 10h30 no Mundo MAC, que fica localizado na sede social do time Atleticano.

Além do anuncio dos jogadores, a diretoria aproveitou o final de semana para apresentar o técnico Ruy Scarpino, que terá a missão de comandar a equipe nas disputas do Brasileiro da Série D.

No decorrer da semana, a diretoria do MAC promete divulgar mais alguns jogadores para reforçar o elenco. Até o momento, os nomes e posições não foram confirmados pela diretoria do clube.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Playcar, Governo do Maranhão, River . Cemar, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo